Mãe D’Ajuda acalenta seus filhos

No oitavo dia do quinzenário em honra a nossa padroeira o Padre Waldemir Oliveira que presidiu a Santa Missa onde em sua homilia nos relembra uma frase do evangelho onde o próprio Cristo nos faz que ele é o pão vivo descido do céu e aquele que comer e crer terá vida eterna isto é para nós sinal de grande esperança, pois sabemos que não pertencemos a este mundo.

Ressalta que Cristo se eu encarnou através de um canal e este canal é a Virgem Maria onde Aki em Itanhém veneramos como Nossa Senhora D’Ajuda. Maria é o arco da nova e eterna aliança e ela foste a primeira a experimentar o pão vivo que é o próprio Cristo.

Veneramos a imperatriz de Itanhém que impera sentada do lado direito de Deus todo poderoso, nos acalentando pois somos teus filhos e não quer que nenhum de nós pereça e que tenhamos vida eterna.
O Pe. Waldemir finaliza com um testemunho pessoal onde o mesmo recebeu um milagre pela intercessão da Mãe D’Ajuda e por isso nos aconselha que devemos sempre clamar com fervor pois a graça será alcançada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Salve Maria! Sejam bem vindos!
×