Solenidade de Nossa Senhora Aparecida

No dia 12 de Outubro na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda às 19h foi celebrada a Solenidade de Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil, a Missa foi presidida pelo Vigário da Paróquia, Pe. Kayo Campeche.

Voltando para o Evangelho, Padre Kayo nos trouxe uma belíssima homilia, “O primeiro sinal de Jesus, foi transformar água em vinho e aconteceu porque Maria antecipou, clamando, pedindo a Jesus. Olha o poder que essa mulher tem como intercessora, muitas graças iremos perder se deixarmos de recorrer à Virgem Maria, pois só Ela tem méritos diante de Deus, a ponto de pedir e Nosso Senhor atender. Se esta não fosse a vontade de Deus, que tivéssemos, tenhamos uma Mãe, Ele não teria no alto da cruz ter dito como últimas palavras suas, EIS A TUA MÃE”.

“Se queremos viver uma vida de santidade, sermos salvos, sendo fiel a Deus, precisamos da intercessão Dela, da Virgem Maria. Tenhamos a certeza de que, amando, honrando a Virgem Maria, não estamos roubando ou tirando a glória de Deus, mas dando a glória que pertence a Ele”.

Ser devoto de Maria é uma arma de salvação que Deus dá, àqueles que Ele quer salvar. (São Luís Maria Grignion de Montfort). Nossa Senhora da Conceição Aparecida, rogai por nós!

Materia: Fernanda Santos

Fotos: Erick Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Salve Maria! Sejam bem vindos!
×